O Poder dos Modelos Replicáveis
De: R$ 0,00Por: R$ 64,90ou X de
Preço a vista: R$ 64,90
De: R$ 0,00Por: R$ 64,90ou X de
Preço a vista: R$ 64,90
Será que a reinvenção radical é a chave para o sucesso no mundo de hoje, em ritmo de mudança acelerado? Olhando os a resultados de algums das empresas com melhor desempenho, a resposta é não.
Em O poder dos modelos replicáveis, Chris Zook e James Allen - sócios da Bain & Company - advertem que a complexidade é o assunto silencioso do crescimento lucrativo. As empresas bem-sucedidas são duradouras por preservarem a simplicidade em seu núcleo. Elas não se desviam de seu modelo de negócios nem o descartam com frequência em busca de renovações radiciais. Em vez disso, constroem um ""modelo de negócios replicável"", que produz rapidamente à mudança, sem sucumbir à complexidade.
Com base em estudos de muitos anos, abrangendo mais de 200 empresas, Zook e Allen mostram como algumas das empresas mais conhecidas do mundo combinam um modelo de diferenciação central com a velocidade, a adaptabilidade e a simplicidade, para erguê-lo ao topo, durante longos períodos. Entre essas empresas estão Apple, Danaher, DaVita, IKEA, Nike, Olam, Tetra Pak e Vanguard."
• Editora : Alta Books; 1ª edição (24 julho 2018)
• Capa comum : 256 páginas
• ISBN-10 : 8550802565
• ISBN-13 : 978-8550802565
• Dimensões : 22.8 x 15.4 x 1.4 cm