Assinatura
0

Nocaute

Cód:
20.006.0113

Por: R$ 39,90

Preço a vista: R$ 39,90

Comprar

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

O marketing tradicional sempre foi uma espécie de luta de boxe unilateral, em que as empresas desferem ganchos de direita nas mesmas plataformas – rádio, TV, mídia impressa, outdoors e, mais tarde, internet – para chegar logo ao nocaute (leia-se “fechar a venda”).


Era uma luta injusta, mas funcionava. Os clientes não tinham alternativa a não ser absorver o golpe. Agora, as mídias sociais transferiram a luta para um novo ringue, onde os consumidores se mostram prontos a desafiar as empresas, expressando suas opiniões e interesses antes de comprar alguma coisa.O que resta aos profissionais de marketing e aos gestores em geral é adaptar-se a esse novo ambiente.


Como o empreendedor, investidor, youtuber dos negócios e especialista em marketing digital Gary Vaynerchuk ensina neste livro, eles devem aprender a dar jabs (metáfora para as interações que fazem o consumidor rir, pensar, brincar, sentir-se valorizado ou escapar por um tempo das chateações da vida) em vez de só desferirem ganchos de direita (os costumeiros calls to action). Os exemplos de erros e acertos analisados por Gary vão acelerar – e muito – esse aprendizado, bem como a análise detalhada das redes sociais, como Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn, Pinterest, Snapchat, Vine e Google+.


• Editora ‏ : ‎ Alta Books; 1ª edição (23 julho 2019)
• Capa comum ‏ : ‎ 232 páginas
• ISBN-10 ‏ : ‎ 855081024X
• ISBN-13 ‏ : ‎ 978-8550810249
• Dimensões ‏ : ‎ 16 x 1 x 23 cm