0

Combo Poder da influência

Cód:
35.001.0068

Por: R$ 169,90ou X de

Comprar

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Os seus resultados dependem disso! Decifre seus relacionamentos.

Combo contém:

> Livro Decifre e Influencie Pessoas
> Livro Armas da Persuasão
> Caderno Tem Poder Quem Age

**Brinde**

> Porta Copos 6 leis da Autorresponsabilidade


Livro - Decifre e Influencie Pessoas: Como conhecer a si e aos outros, gerar conexões poderosas e obter resultados extraordinários. Como seriam seus resultados pessoais e profissionais se você pudesse compreender melhor as pessoas que o cercam, entender o que as motiva a agir e ainda soubesse como se comunicar com elas de maneira mais profunda e eficaz? Na liderança empresarial ou na educação dos filhos, no casamento ou na seleção de funcionários, o fato é que todos nós temos algum motivo pelo qual queremos decifrar e entender o outro. No entanto, a maior parte das pessoas está perdida, criando expectativas irreais sobre o comportamento das outras, simplesmente por não conseguir entendê-las. Este livro é a oportunidade para conhecer ferramentas que desvendam o perfil de cada indivíduo, ajudando você a descobrir, desenvolver e aproveitar o potencial máximo de todos aqueles que o cercam. Você aprenderá como decifrar as pessoas analisando as características delas, quais são seus valores e o que é realmente importante em suas vidas. Aqui, você entenderá: – Por que parece tão difícil lidar com as pessoas; – Como elas pensam, agem e interagem; – Quais as crenças e os valores dos indivíduos; – Como as pessoas se comportam no contexto organizacional; – O que fazer com todo esse conhecimento e muito mais! Um livro para homens e mulheres que querem educar os filhos com menos conflitos, gestores que almejam melhorar os resultados de suas equipes, cônjuges que desejam viver em harmonia como casal, empresários que querem ter grandes resultados colocando as pessoas certas no exercício das funções certas. Abrace já a oportunidade para viver em paz e desenvolver parcerias com todos aqueles que o cercam, nas diversas áreas da vida.


Livro As Armas da Persuasão - Como Influenciar e Não Se Deixar Influenciar: Depois de passar anos caindo na lábia de vendedores, arrecadadores de doações e operadores de telemarketing, o psicólogo Robert B. Cialdini resolveu se dedicar ao estudo da persuasão. Ele queria entender quais são os fatores que levam uma pessoa a dizer "sim" a um pedido e que técnicas exploram melhor esses fatores. Reunindo dados das mais recentes pesquisas científicas sobre o assunto, histórias de gente comum e a experiência adquirida ao se infiltrar em organizações que treinam os chamados "profissionais da persuasão", Cialdini criou uma obra acessível, informativa e indispensável a todos aqueles que querem saber como influenciar pessoas e, ao mesmo tempo, se defender dos manipuladores. Seis princípios psicológicos básicos governam o comportamento humano quando tomamos uma decisão e podem ser usados como verdadeiras armas: 1. Reciprocidade: nos sentimos compelidos a retribuir, nem sempre de forma vantajosa para nós, o que outra pessoa nos proporcionou 2. Compromisso e coerência: depois que fazemos uma escolha, enfrentamos pressões para nos comportarmos de maneira condizente com o compromisso assumido 3. Aprovação social: buscamos nos outros indícios do comportamento mais apropriado a seguir 4. Afeição: preferimos acatar pedidos de pessoas que conhecemos e de que gostamos 5. Autoridade: temos um arraigado senso de obediência à autoridade 6. Escassez: tudo se torna mais valioso quando fica menos disponível Cada princípio é discutido pelo autor em termos de sua função na sociedade e de como um profissional da persuasão pode mobilizar seu poder em pedidos de compras, doações, concessões, votos, permissões, etc. Além disso, aprendemos a usar essas técnicas a nosso favor nas interações diárias de todo tipo, com vizinhos, amigos, colegas, parceiros de negócios ou familiares.


Ao escrever, você utiliza a neuroassociação, forçando seu canal visual e tátil. É assim que as pessoas de alta performance tem sempre em mãos as suas ideias, metas e objetivos.